quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOTICIA MUITO BOA

Nossa aluna JÉSSICA do 3º ano do Ensino Fundamental ganhou o Concurso Recicla CDL na Escola na categoria desenho ficando entre os 5 ganhadores do Estado.

Professora e aluna ganharão um Netbook cada. E será produzido um calendário de 2012 com os 12 melhores desenhos.

Parabéns a aluna e professora!! uhuuuu



Fonte: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/noticias/3182-vencedores-do-concurso-recicla-cdl-na-escola-serao-premiados
Será realizada na próxima quarta-feira, 23, a cerimônia de premiação dos vencedores do concurso Recicla CDL na Escola "Como posso preservar o Meio Ambiente", no auditório do Diário Catarinense, na SC 401, às 14 horas.


O evento terá a participação do Secretário de Estado de Educação, Marco Tebaldi, da Diretora de Educação Básica da Secretaria de Estado da Educação (SED), Gilda Mara Marcondes Penha, da Gerente de Ensino Fundamental, Júlia Siqueira da Rocha, do presidente da FCDL/SC, Sergio Alexandre Medeiros, de membros da Comissão Organizadora do Concurso e de representantes da RBS e Diário Catarinense.

Foram escolhidos 10 trabalhos, 5 desenhos e 5 redações, dos 56.320 trabalhos inscritos no concurso. Os cinco alunos vencedores nas modalidades desenho e redação e os professores que os orientaram ganharão um netbook cada. Dentre todos os desenhos encaminhados à SED, também foram escolhidos 12 para fazer parte de um calendário 2012.



Desenho da aluna Jéssica que ficou entre os 5 ganhadores do Estado


POLO 1- Região Sul

CONCURSO DE DESENHO

Aluna: Jessica Américo Gonçalves - 3º ano fundamental
EEB Professora Otilia da Silva Berti
Município:
Araranguá
GERED: Araranguá
Professora orientadora: Margherita Copetti Menegaro