terça-feira, 16 de novembro de 2010

ALUNA PAOLA CLASSIFICADA PARA FINAL DA OLIMPIADA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM BRASÍLIA

A aluna Paola Andrade Vieira, da 4ª série, classificou-se após a etapa regional realizada em Fortaleza-CE para a etapa final que será realizada nos dias 28 e 29 de novembro de 2010 em Brasília.

Nesta etapa irão a Aluna Paola e seu pai, a Professora Goretti e a diretora Cristiani.

Em Fortaleza, Paola com os demais classificados

Paola classificada para a final

Unesc encerra o projeto na nossa escola da Mata Ciliar...

A Universidade através do Professor Dr. Jairo realizou um belissimo trabalho em parceria com a nossa escola neste ano juntamento com estagiários da Unesc sobre conscientização do meio ambiente, principalmente sobre a preservação da Mata Ciliar, já que o bairro fica as margens do Rio Araranguá.

Projeto que rendeu muitos trabalhos na escola: com material reciclado, herbário, horta escolar, apresentação na feira da escola  resultando em trabalho para a feira regional...

No dia 13 de novembro foi realizado no Horto Florestal do Professor aqui em Araranguá o encerramento do projeto com a divulgação e premiação da turma vencedora da Gincana que teve arrecadação de garrafas pets e diversas tarefas que as turmas tiveram que realizar. 7ª série foi a turma vencedora.

Agradecemos o Profº Jairo e todos os estagiários da UNESC pelo desenvolvimento do projeto em nossa escola, e esperamos que tenha continuidade no ano que vem.














Lanche com revelação da turma vencedora da gincana


7ª série turma vencedora da gincana ecológica

Alunos da 7ª série com a equipe do projeto e direção da escola